segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"cara de papel"

 Porque todo mundo quer explanar pro mundo inteiro quando esta feliz e alegre? Ou quando teve um dia foda ou uma night do caralho? bah, isso é normal, compartilhar informação, blablabla, é tudo muito expontâneo...
que tal fazer diferente...
 Por que se esconder ou fugir? Ninguém é tão forte e feliz que não fique triste, e quanto mais forte se quer parecer mais fraco você é. Faz bem chorar quando é propício, faz bem sorrir pra manter a saúde, reprimir sentimentos é só uma fuga; "É natural do ser humano nunca estar satisfeito." Quantas são as pessoas que tiram benefício disso? É um martir que faz bem pro coração e pra cabeça.
 Quando saltamos de uma cachoeira sabemos que o salto vai durar segundos ou milésimos, e mesmo por esses segundos você se joga e sente vivo e nada tira essa sensação.
 Momentos e oportunidades nunca voltam, se simplesmente deixarmor isso escapar por entre os dedos elas não voltarão mais.
 Triste é mentir pra sí mesmo, e forjar uma diretriz por medo. Ao meu ver prefiro expor isso tudo, mesmo que por um instante ou umas horas vou estar vivo, vou estar sendo sincero.
 Esse post, ao contrário do primeiro parece bifurcar a minha personalidade, mas na realidade só reforça a idéia do primeiro, todos temos momentos e to aqui me aproveitando de mais um, isso só mostra como ainda sou volúvel. Não to me desfazendo da idéia anterior, ainda tenho minha certeza e autosatisfação a parte, mas nada como aproveitar de um dia chuvoso e umas musicas lentas pra exercitar a facada.
 É isso, se fuder é a lei natural da vida, seja feliz ursufluindo de sua tristeza no momento apropriado.

Leia e siga a bula; não abuse dessa droga, a morte ta na dose.

Um comentário:

  1. noossa, gostei! *-* voce tem razão, temos mesmo que aproveitar todos os momentos da vida, mesmo os ruins ;D

    ResponderExcluir