sábado, 4 de dezembro de 2010

Sobre um vazio

Hoje, por algum motivo, caí em reflexões profundas, por sentir falta de mim mesmo, por sentir falta de uma época onde eu virava a esquina e tinha amigos vagabundos pra passar o tempo, onde era "entra ae! to jogando" e lá se vai mais uma tarde; e agente se pega pensando em como o tempo passou, e como amadurecemos, os antigos "faz nada" hoje trabalham, tem casa própria, famíla e todo um lance paralelo. Nós não morremos, há todo um respeito. Nessa hora eu penso: "era preciso tão pouco pra ser feliz.". Hoje foi um daqueles dias em que por não ter oque fazer se cai em melancolia, é... a chuva chegou, e pinga em todos os lugares...
Depois de um certo trauma, me vi uma pessoa muito volúvel e descobri como sou dependente de amigos e atividades paralelas. Somos plenos quando há no coração a certeza sobre nossos sentimentos. Pra ser pleno, tem de sofrer, e saber dizer pra si mesmo quem tu é, e qual o seu propósito; é saber olhar pra frente e saber mais ainda olhar pra trás e definir bem oque te faz falta. A certeza que descobri, é que não sei viver só de mim, mas que é preciso viver pra si mesmo.
 O ser humano é muito forte, hoje posso dizer que sou feliz comigo mesmo, apesar desse momento "ruim/reflexivo". Sou a minha prova de que tudo é possível e que nada é em vão. Todos temos uma verdade absoluta pros nossos corações, baste ter coragem pra nunca fugir dos próprios medos. Muitas coisas na vida vem e vão, mas só precisamos de si mesmo pra se amparar e seus amigos pra te sustentar. Quando estiver assim, fudido que nem eu, pense sobre isso. É necessário coragem pra nunca entregar o jogo.
Hoje, eu terei meu raio de sol, mas enquanto essa hora não chega (21:00) eu registro ela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário